domingo, 28 de fevereiro de 2010

Este é meu primeiro blog e de agora em diante estarei aqui para dissertar sobre uma loucura deliciosa que se chama VIDA.
Sou vascaíno de coração, fã incondicional do edmundo, pena que este craque se "aposentou", porém deu muita alegria a uma nação, 15 milhões de brasileiros, agora esta comentando na Band e arrebentando como comentarista.
Sucesso animal....